Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Site do Univem, de Marília, replica abaix

    Centro Universitário incentiva assinaturas na petição contra a PEC Estadual da Impunidade, que tramita na Alesp

    O Centro Universitário Eurípides de Marília (Univem) aderiu à campanha da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) contra a PEC Estadual da Impunidade - a Proposta de Emenda a Constituição de São Paulo (PEC 001/2013) em trâmite na Assembleia Legislativa que quer tirar dos Promotores de Justiça o poder de investigar deputados estaduais, prefeitos e secretários de Estado, conferindo tal atribuição exclusivamente ao Procurador-Geral de Justiça. O Univem replicou em seu site ( http://www.univem.edu.br/noticias/?id=2343 ) a notícia sobre o movimento, com reprodução do link para o abaixo-assinado ( https://www.change.org/impunidadeSP ).

    O Univem é mantido pela Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha, que foi instituída em 8 de agosto de 1967. Atualmente, oferece dez cursos de graduação: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design Gráfico, Direito, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Sistemas de Informação. Além disso, disponibiliza cursos de Especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário, MBA em Controladoria e Finanças, em Marketing e Negócios e em Recursos Humanos e Negócios, e Mestrado em Direito.

    No prédio principal, onde funciona o setor administrativo, há dois auditórios, 20 laboratórios, Núcleo de Prática Jurídica, Juizado Especial de Pequenas Causas, Núcleo de Prática em Administração, Centro de Convivência, Espaço Cultural, Biblioteca e uma Incubadora de Empresas (Ciem), instalada com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Médio e Pequenas Empresas (Sebrae).

    • Publicações958
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações270
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/site-do-univem-de-marilia-replica-abaix/100396725

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)