Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Informativo APMP/CEAL - PEC 130/2007

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania CCJC, da Câmara dos Deputados APROVOU, por unanimidade, o parecer do Relator Dep. Regis de Oliveira, pela aprovação da PEC 130 /2007, de autoria do Deputado Federal Marcelo Itagiba, que revoga o inciso X do art. 29 ; o inciso III do art. 96 ; as alíneas b e c do inciso I do art. 102 ; a alínea a do inciso I do art. 105 ; e a alínea a do inciso I do art. 108 , todos da Constituição Federal .

    A CEAL/APMP encaminhou parecer àquela Comissão, contendo sugestões a PEC 130 /2007, (apensada a PEC 168 /2007) ambas com a finalidade de impedir a subsistência do denominado foro especial por prerrogativa de função.

    A integra do parecer de autoria do colega Ricardo de Barros Leonel, bem como o parecer aprovado, encontra-se à disposição dos colegas interessados na página do CEAL .

    A DIRETORIA

    • Publicações958
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/informativo-apmp-ceal-pec-130-2007/132517

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)