Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretoria da APMP visita deputado estadual Carlos Bezerra Jr.

    Parlamentar recebeu Felipe Locke Cavalcanti, José Oswaldo Molineiro, Marcio Sérgio Christino e Marcelo Luiz Barone

    Na quinta-feira, 18/04, o presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Felipe Locke Cavalcanti, acompanhado pelo 1º vice-presidente José Oswaldo Molineiro, o 1º secretário Marcio Sérgio Christino e o assessora para Assuntos Políticos Marcelo Luiz Barone, fez uma visita ao gabinete do deputado estadual Carlos Bezerra Jr., líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Na ocasião, foram tratados assuntos de interesse da categoria.

    Carlos Bezerra Jr. é médico ginecologista e obstetra. Foi vereador na cidade de São Paulo por 10 anos. Criou o Programa Mãe Paulistana, responsável pela maior redução nos índices de mortalidade infantil e materna da última década. Na Alesp, é autor da nova lei contra trabalho escravo, considerada pela Organização das Nações Unidas (ONU) como referência mundial no combate a escravidão contemporânea.

    • Publicações958
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretoria-da-apmp-visita-deputado-estadual-carlos-bezerra-jr/100472522

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)