Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    APMP contrata BDO, quinta maior rede de auditoria do mundo

    Empresa venceu, em 2012, o Prêmio DCI - Empresas Mais Admiradas do Ano na categoria Auditoria, Consultoria & Contabilidade

    Cumprindo metas de campanha, na busca de oferecer uma gestão administrativa confiável e transparente, a diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) contratou a BDO, considerada a quinta maior empresa de auditoria contábil e consultoria do mundo. Como prova da austeridade e otimização dos recursos, o custo estabelecido foi o mesmo da empresa contratada anteriormente. Os serviços de auditoria terão inicio ainda este mês.

    A BDO presta serviços para empresas de contabilidade pública, atendendo a clientes nacionais e internacionais. Atua em 137 países, empregando 49 mil profissionais em 1.100 escritórios em todo o mundo. Cada BDO Member Firm é uma entidade jurídica independente em seu próprio país. A rede, formada em 1963 como "Binder Seidman International", é resultado da fusão de empresas do Canadá, Alemanha, Holanda, Reino Unido e Estados Unidos.

    A coordenação geral é feita pela BDO Global Coordination B.V., com sede em Bruxelas, Bélgica. O nome BDO, concebido pela primeira vez em 1973, é um acrônimo de "Binder Dijker Otte & Co". No Brasil, a BDO tem escritórios nas principais capitais brasileiras. Além de mais de 700 profissionais, conta com o apoio global da BDO em mais de 140 paises. A empresa, considerada uma das cinco melhores empresas de auditoria do país.

    PRÊMIO - Em 2012, a 10ª edição do "Prêmio DCI - Empresas Mais Admiradas do Ano, do jornal DCI (Diário Comércio Indústria & Serviços) premiou a BDO com o primeiro lugar na categoria Auditoria, Consultoria & Contabilidade. O prêmio contou com a participação de cerca de 5 mil votantes, entre empresários e executivos pertencentes aos mais diversos segmentos econômicos do País. Após o trabalho de pesquisa realizado pela equipe de jornalistas da redação do diário, as empresas mais citadas nas categorias que compõe a premiação foram listadas no website do jornal para a votação dos internautas do site.

    • Publicações958
    • Seguidores14
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações65
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apmp-contrata-bdo-quinta-maior-rede-de-auditoria-do-mundo/100506752

    Informações relacionadas

    Conselho Federal De Contabilidade
    Notíciashá 13 anos

    KPMG anuncia compra da operação brasileira da BDO

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)