jusbrasil.com.br
22 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    Aposentados fazem requerimento visando isonomia de pagamentos

    Documento pleiteia recebimento equivalente aos percebidos pelos membros da ativa do Ministério Público, ainda que a outro título

    A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) encaminhou à Procuradoria-Geral de Justiça, na terça-feira (07/05), um requerimento feito pelos aposentados do Ministério Público do Estado de São Paulo pleiteando isonomia de pagamento. O documento, que contém 255 assinaturas (presenciais e virtuais), foi enviado ao procurador-geral de Justiça Márcio Elias Rosa, pedindo que os aposentados recebam mensalmente a quantia deduzida de seu crédito, no montante similar à recente verba que recebem os membros do Ministério Público da ativa, a título de auxílio alimentação.

    Diz o texto: Tendo em vista a idade da maioria dos aposentados e visando que possam usufruir do que têm a receber, pedem a Vossa Excelência a concretização de medidas que garantam a isonomia de pagamentos entre os membros da ativas e os aposentados.

    O presidente da APMP, Felipe Locke Cavalcanti, conversou com o procurador-geral, Márcio Elias Rosa, que prometeu apreciar o pedido.

    CLIQUE AQUI PARA LER O REQUERIMENTO DOS APOSENTADOS ENVIADO À PGJ

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)